XD Software
XD Software
A génese da XD parte do objetivo de criar a plataforma tecnológica de ponto de venda mais evoluída do mercado, aliada a uma interface intuitiva e personalizável.
A XD nasceu no ano de 2012 e conta com cerca de 30 colaboradores com vasta experiência na área de Software de Gestão e um percurso de mais de 20 anos de experiência no que diz respeito ao desenvolvimento de soluções que se tornaram líderes no sector.
Plataforma Tecnológica
As soluções XD assentam numa plataforma tecnológica Multi-Sistema Operativo (Windows, Linux e Mac), Multi Base de Dados (Sqlite, MySQL, MariaDB) que podem estar localizadas localmente ou na Cloud.
Outras características que nos distinguem são:
PERSONALIZAVÉL – Elevado nível de personalização, podendo adaptar-se integralmente à imagem e necessidades de cada cliente
EXTENSÍVEL – Através de scripts em código C#, permitindo ligar o XD a outros aplicativos ou websites.
LOCAL OU CLOUD – Escolha o local onde deseja guardar a sua informação. No seu PC, em rede local ou na Cloud.
MULTI-BASE DE DADOS – Escolha a base de dados que mais se adequa às suas necessidades: Mysql, Maria DB.
ESTÁVEL E SEGURO – Uma equipa de 12 Engenheiros Programadores Séniors garantem uma política de zero falhas. Qualquer “bug” detectado é corrigido no mesmo dia e disponibilizada a actualização online.
AUTO ACTUALIZÁVEL – Nunca mais fique com o software desatualizado. O XD liga-se em automático à internet e auto atualiza-se para a última versão existente.
Tabelas Ilimitadas - Porque certos negócios necessitam de tabelas específicas, imagine uma tabela de animais para veterinários, ou uma tabela de utentes para uma Junta de Freguesia.
Campos extra ilimitados - Seja em clientes, seja em artigos, seja em documentos ou em linhas de documentos para indicar o IMEI de um telemóvel ou número de série.
Business Inteligence - Tabelas Pivot com análise em várias dimensões, análise as vendas por prismas que nunca explorou antes. Garantindo que toma as opções corretas para o seu negócio.
Relatórios Ilimitados - Se necessita hoje, pode criar o relatório que desejar seja a nível de dados, seja a nível gráfico.
Expansível - Incorpore a sua própria programação, o XDGC executa diretamente código de programação C#.
Drag & Drop - Visualize diversos documentos lado a lado, passando uma ou mais linhas de uma guia ou fatura simplificada, para uma fatura, evitando enganos.
CRM - Acompanhe passo a passo a sua relação com o seu cliente, incidências, visitas dos comerciais, reclamações, vendas.
Clone “Excel” - Uma folha de cálculo que liga diretamente com os seus dados.
Veículos - Registo de compras, Registo de vendas, Gestão de veículos em stock, Consultas/Pesquisas de transações.
Revisões (folhas de obra) - Registo de revisão/abertura de folha de obra, fecho/impressão e consultas/pesquisas de revisões.
Otimização na faturação a seguradoras - Permite a imputação de 2 entidades à mesma folha de obra, e consequente gestão da franquia.
Gestão e Registo de intervenções - Faz a gestão por viatura/matrícula (por cliente) com agenda de marcações; Histórico de todas as intervenções da viatura com valorização das folhas de obra.
Gestão de estados de documentos - Permite gerir a análise do ponto de situação da intervenção, de obra, consultas/pesquisas de revisões.
Conversão de Notas de Reparação e Orçamentos - Conversão de forma integral ou parcial em documentos de faturação com gestão de impostos para produtos em “segunda mão” (Iva bens usados).
Recepção de Equipamentos
Gestão de filas - Gestão de atendimento ao cliente por diversos balcões, com indicação de tempo médio de espera. Sistema de tickets e visualização em ecrã de ordem de atendimento.
Sistema de tickets Online - Possibilidade de registo online e consulta de pedidos de suporte técnico entre cliente e a empresa para acompanhamento do processo de reparação.
Gestão de contratos de assistência - Arquive e faça a gestão de todos os contratos da sua empresa, desde contratos a software, hardware, assistência técnica com controlo de horas ou valor e gestão de renovações.
Controlo total de Reparações
Módulo ordem de serviço - Módulo específico onde são registadas as entradas de reparações com controlo de equipamento, cliente e técnico.
Gestão nº de série de equipamento e histórico de intervenções - Possibilidade de verificação de intervenções por pesquisa de nº de série entre outras.
Intervenção P.A.T. Pedido de Assistência Técnica - Registo de pedidos de assistência técnica com controlo de tempo e estado de assistências.
Gestão de RMA’S - Autorização de devolução de mercadorias ao fornecedor em garantia. Permite a emissão e controlo de RMA’S, associando á ordem de serviço.
Comunicação total com o Cliente
Aplicação mobile Cliente - Aplicação mobile para o cliente final acompanhar o estado da reparação e assistência do equipamento.
Consulta WEB Cliente - O cliente, poderá através da internet acompanhar todo o estado de reparação e assistência dos equipamentos.
Avisos SMS / E-mail - Envio automático de e-mail e/ou SMS para o cliente, com informação do estado da reparação do equipamento e valores de orçamento.