PHC – Arquivo Digital Legal
Tratar de documentação
Gerir documentação, especialmente a que é fiscalmente relevante, é um processo sensível e necessário em qualquer empresa.
A perda de documentos importantes, a dificuldade em aceder rapidamente a informações críticas e o risco de não estar em conformidade com a lei são os principais focos de preocupação, sobretudo quando uma falha pode obrigar ao pagamento de coimas.
O Arquivo Digital Legal surge para resolver essas dores, oferecendo uma solução integrada e segura para guardar, organizar e fazer a gestão de todos os documentos da sua empresa. Tudo isto, de acordo com os requisitos legais.
O que tem a ganhar?
Digitalização e sustentabilidade
Dê passos no caminho da digitalização, elimine o arquivo físico e torne e sua empresa mais sustentável ambientalmente.
Segurança
Soluções de segurança avançadas para a proteção de dados armazenados na cloud – encriptação, backups automáticos e planos eficazes de recuperação de dados.
Gestão eficaz
Consulta rápida de espaço usado e livre, o que permite ter maior controlo sobre o arquivo.
Fácil acesso
Tenha a documentação organizada e sempre acessível, para auditorias internas e externas facilitadas.
Integridade e confidencialidade
Garanta a integridade e confidencialidade dos documentos, essenciais para a operação segura de negócios. Defina, internamente, quem tem acesso a consultar que documentação.
Conformidade legal
Simplifique a gestão de documentos e cumpra as normas legais.
Como adquirir a solução?
PHC GO
Disponível em todos os planos PHC GO, na compra do add-on PHC GO Attachments* + blocos de registos.
*Já contém bloco base de registos.
PHC CS
Disponível nos planos PHC CS Advanced e PHC CS Enterprise, na compra de: PHC CS Documentos Web + pack File Storage 10GB
Add-ons relacionados
- Attachments
- EDI Broker
- Transações Eletrónicas
- BPM
Módulos relacionados
- Documentos
- Documentos Eletrónicos
- EDI Broker
- BPM
- Gestão