Gestão Comercial e CRM

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As aplicações de gestão sem interação humana nada produzem, contudo, integradas no sistema de informação e quando adequadas às organizações, são uma mais-valia para o gestor pois permitem obter indicadores preciosos na tomada de decisão.

As empresas obtêm mais produtividade e mais rendimento quando se apoiam em aplicações de gestão orientadas à sua área de negócio, pois desta forma conseguem economizar tempo, rentabilizar recursos e eliminar burocracias entre outros, que por sua vez impedem a livre circulação da informação.

Eis alguns pontos que segundo a nossa opinião devem ser tomadas em conta na escolha de uma aplicação de gestão:

  • Investimento, a aquisição de uma aplicação de gestão deve ser vista como um investimento e não como um custo.
  • Funcionalidade, a aplicação deverá permitir a execução de tarefas de ordem operacional adequadas à organização.
  • Escalabilidade, isto é, que seja possível integrar com outros módulos adquiridos mais tarde, por exemplo CRM, contabilidade entre outros.
  • Robustez, desenvolvido em linguagens de programação seguras e robustas orientadas ao efeito.
  • Fiável, i.e., que permita os utilizadores ter confiança nos outputs produzidos.
  • Atualizável, ou seja, que permita a compatibilidade entre a versão atual e futuras.
  • Assistência pós-venda, fundamental na manutenção e acompanhamento da plataforma.
Saiba mais sobre...
Gostou do que viu? Fale-nos do seu projeto e peça-nos informações sobre Gestão Comercial e CRM

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As aplicações de gestão sem interação humana nada produzem, contudo, integradas no sistema de informação e quando adequadas às organizações, são uma mais-valia para o gestor pois permitem obter indicadores preciosos na tomada de decisão.

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Eis alguns pontos que segundo a nossa opinião devem ser tomadas em conta na escolha de uma aplicação de gestão:

  • Investimento, a aquisição de uma aplicação de gestão deve ser vista como um investimento e não como um custo.
  • Funcionalidade, a aplicação deverá permitir a execução de tarefas de ordem operacional adequadas à organização.
  • Escalabilidade, isto é, que seja possível integrar com outros módulos adquiridos mais tarde, por exemplo CRM, contabilidade entre outros.
  • Robustez, desenvolvido em linguagens de programação seguras e robustas orientadas ao efeito.
  • Fiável, i.e., que permita os utilizadores ter confiança nos outputs produzidos.
  • Atualizável, ou seja, que permita a compatibilidade entre a versão atual e futuras.
  • Assistência pós-venda, fundamental na manutenção e acompanhamento da plataforma.
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